terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rio terá galpão para guardar motos e carros roubados e apreendidos

por Roberto Araújo - O Globo

O Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, informou na manhã desta terça-feira que o estado vai usar um galpão cedido pelo governo federal para guardar carros e motocicletas recuperadas ou apreendidas pela polícia ou pelos órgãos de fiscalização de trânsito. Depois de 90 dias, os veículos serão vendidos como sucata para que seus documentos não sejam usados para dar legalidade a carros e motocicletas roubadas ou furtadas.

Beltrame deu a notícia para o presidente da Federação dos Motoclubes do Estado do Rio (FMCRJ), Carlos Ferreira, o K-2, que foi pedir providências para diminuir o roubo e furto de motos no Estado do Rio. Ferreira pediu a intensificação das blitzes para prender marginais que agem em motocicletas e apoio do secretário ao projeto do deputado Nilton Salomão, que participou do encontro, para aumentar o número de motocicletas na frota da PM.

-- O secretário informou que já tinha trazido a idéia de Goiânia, onde o policiamento com motos funciona muito bem. Ele informou que vai dar apoio ao projeto e aumentar o número de motociclistas na PM. Esta é a única maneira de combater com eficiência os crimes praticados por marginais que usam motos para assaltar -- disse o presidente da FMCRJ. 

Add to Google


Em discussão no tópico:
http://motoscustom.com.br/forum/