quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acidente com moto deixa 1 morto e 1 ferido grave

por RICARDO VALOTA - Agência Estado

O garupa morreu e o condutor ficou gravemente ferido, por volta das 23h15 desta terça-feira, 11, após a moto ocupada pelas vítimas atingir de frente um ônibus da Viação Sambaíba - que fazia a linha 1759 (Jardim Peri - Metrô Santana) - na altura do nº 2.200 da Avenida Santa Inês, próximo ao cruzamento com a Avenida Parada Pinto, na região do Horto, zona norte de São Paulo.

Segundo testemunhas, o condutor da moto, Cosme Pereira Sobrinho, de 23 anos, trafegava em alta velocidade quando atingiu o coletivo ao resolver ultrapassar um automóvel num trecho de curva muito mal iluminado. O garupa, identificado como Francisco Edvald Santana, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi encaminhado para o 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

Até as 3h30 desta quarta-feira, 12, Sobrinho continuava internado em estado gravíssimo no pronto-socorro do Mandaqui e os policiais que registravam a ocorrência na delegacia não haviam recebido informação sobre a evolução do quadro clínico da vítima.  Add to Google
Em discussão no tópico:http://motoscustom.com.br/forum/