segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dupla é presa suspeita de roubar motos na Zona Norte de Manaus


por G1/AM

Dois homens de 18 e 21 anos foram presos na Zona Norte de Manaus suspeitos de praticar série de roubos a motocicletas. De acordo com o delegado Titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Ivo Martins, eles foram detidos no sábado (26). A dupla foi levada à cadeia pública nesta segunda-feira (28).

Os homens foram localizados em um motel na rua Yanomami, bairro Colônia Santo Antônio, por volta das 17h, por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Eles roubaram três motocicletas nos dias 13, 22 e 25 de janeiro, uma delas um suspeitos vendeu por R$ 500, já localizamos e iremos indiciar o comprador por receptação” explica o delegado Ivo Martins.

Ainda de acordo com o titular, os suspeitos iriam ser soltos, porque não estavam mais em situação de flagrante, já que o último roubo ocorreu um dia entes de eles serem presos (25/1), mas no mesmo dia o delegado solicitou a prisão preventiva e a juíza plantonista da vara criminal decretou a prisão dos dois.

Um deles, segundo o delegado, já responde por outros três roubos e um porte ilegal de arma de fogo e o outro tem passagem pela polícia, também por roubo. Agora a dupla irá responder por mais três roubos. Eles foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Add to Google
Em discussão no tópico: http://motoscustom.com.br/forum/