segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Harley-Davidson celebra 110º aniversário

A marca norte-americana preparou um ano inteiro de celebrações e eventos por todo o mundo.



A Harley-Davidson pretende celebrar o seu 110º aniversário em grande estilo, tendo preparado um ano inteiro de celebrações e eventos por todo o mundo para partilhar a experiência Harley. 
Segundo a marca norte-americana, a experiência Harley vai para além das suas míticas motas, sendo também um estilo de vida composto por valores como a liberdade, a aventura e a amizade. 
Um total de 12 eventos formam o calendário de celebrações do 110º aniversário da Harley-Davidson, tendo já começado com umas das maiores concentrações a nível europeu, a European Bike Week, na localidade de Faaker See, na Áustria, e uma grande festa no Harley-Davidson Museum, em Milwaukee, ambas realizadas no inicio de Setembro. O calendário festivo estende-se até Setembro de 2013 com eventos em todos os continentes: América, Europa, Ásia, África e Austrália. Entre todos destacam-se dois eventos que serão um marco no 110º aniversário da Harley-Davidson e que vão reunir um grande número de entusiastas. Um deles é a concentração europeia que se realizará em Roma entre 13 e 16 de Junho de 2013, onde terá lugar a bênção de harleys a cargo do Papa Benedicto XVI na praça de São Pedro na Cidade do Vaticano, uma festa no Puerto Turístico de Ostia e concertos no Estádio Olímpico. O outro evento em destaque é a grande festa em Milwaukee que se celebrará entre 29 de Agosto e 1 de Setembro de 2013. 
Serão dias repletos de actividades como a realização de passeios em Milwaukee, concertos no Henry Maier Festival Park, mundialmente conhecido por receber todos os anos o Summerfest, um enorme desfile de motas e actividades no Harley-Davidson Museum. 
“O 110º aniversário será o maior da nossa história. É uma data que percorrerá o mundo inteiro e que será celebrada pelos apaixonados da marca a nível global. É mais do que um aniversário, trata-se de uma celebração épica do sentimento de liberdade que nos une e que queremos partilhar com todo o mundo”, afirmou Mark-Hans Richer, vice-presidente Senior e CMO da Harley-Davidson Motor Company. 
Fonte: Luso Motores

Em discussão no tópico: http://motoscustom.com.br/forum/