terça-feira, 4 de junho de 2013

Ação Social Irmandade MotosCustom.com.br - Projeto Filhos do Coração

por Jovi Marcos

No último feriado entre os dias 30/05 e 02/06 a Irmandade MotosCustom.com.br esteve em Teresópolis/RJ para realizar o Encontro Sudeste 2013 com o propósito de reunir alguns dos integrantes vindos de várias regiões e confraternizar com os amigos de estrada.

Durante o período em que estiveram na cidade os motociclistas que participaram do passeio organizaram mais uma Ação Social com a intenção de apoiar o Projeto Filhos do Coração. 
 
Participantes da Ação Social durante apresentação do Francisco Carlos sobre a organização

A entidade que cuida de crianças precisa de doações e apoio da sociedade para continuar suas atividades.
No sábado (04/06/13) o comboio de motos seguiu para a entidade para levar uma doação (foto) de fraldas, leite em pó e principalmente incentivo aos mantenedores do lar que abriga crianças de diversas idades com graves traumas.

A recepção do grupo foi feita pelo responsável do projeto Francisco Carlos "Kiko" e sua esposa Nadir, que apresentou as instalações e contou um pouco da história da casa e alguns "casos" de crianças que receberam atenção no local.
  
Doações
Doações

Além da apresentação os participantes puderam promover uma rápida seção de debates sobre os problemas políticos e sociais que afetam essas crianças, além de esclarecer dúvidas sobre os processos legais que envolvem o acompanhamento das crianças quando são encaminhadas ao Projeto. Uma descontraída troca de ideias com a fantástica vista da serra e pontos turísticos de Teresópolis/RJ.

A visita serviu, além das doações, para mostrar de perto a dedicação do casal e sua família em ajudar os pequenos a superarem os diversos problemas, e o trabalho realizado para minimizar os traumas sofridos com a esperança de que eles possam ter uma chance de um futuro digno. 

O comboio partiu da organização com a sensação de missão cumprida, embora a ajuda não fosse muita um passo pode ser dado para apoiar essa causa justa.

Parabéns a todos os participantes!
   

Participantes da Ação Social

   
A Irmandade MotosCustom.com.br é um grupo formado por integrantes de diversos Moto Clubes e Moto Grupos unidos pelo interesse em comum de prestigiar a amizade e o respeito entre irmãos de estrada, sem se importar com diferenças entre brasões ou cilindrada de suas máquinas, todos são bem vindos.

Add to Google
Conheça outras Ações em: http://motoscustom.com.br/forum/