quinta-feira, 14 de março de 2013

Harley Davidson anuncia 2 novos modelos para 2013

Harley Davidson anunciou dois novos modelos à sua linha para 2013, Breakout "Softail" e uma encarnação especial do seu já existente Bob Street.  
A Breakout terá preço à partir de £ 15.645. 103ci (1.690 cc) de motor, barras de perfil baixo e "Gasser', que são exclusivas para o modelo. O chassi combina linhas fortes no estilo do quadro hardtail clássico, mas ganha seu nome Softail com suspensão traseira em forma de bobina de absorvedores de choque mais montados horizontalmente dentro dos trilhos da estrutura. ABS é de série. 
A 2013 Street Edition Bob Especial será familiar, já que é baseado em um modelo existente, o Street Bob Cruiser personalizado, e terá preço a partir de £ 11.445. O modelo Special Edition utiliza o mesmo estilo e chassis como a moto atual, com a seu banco único. No entanto, fica uma atualização do motor Cam 96 (1585 cc) Twin Cam para o motor 103 (1.690 cc) Twin, e a inclusão de ABS de série. O Street Bob Special Edition é um animal de boa aparência; dois tons e rodas raiadas proporcionam um visual clássico. 

Fonte: VisorDown.com    Add to Google
Em discussão no tópico: http://motoscustom.com.br/forum/