quinta-feira, 28 de março de 2013

Harley-Davidson inicia a celebração do 110º aniversário na Europa

Por LusoMotores - A Harley-Davidson prosseguiu, a semana passada, com as celebrações do seu 110º aniversário, organizando um evento exclusivo em Berlim nos estúdios de uma das mais importantes marcas de guitarras do mundo, a Gibson Guitar. 
No âmbito das comemorações, as Harley-Davidson Berlin 19.03 Live Sessions juntaram motos custom, guitarras custom e algumas incríveis actuações ao vivo de Brian Fallon, dos The Gaslight Anthem. Brian Fallon, um entusiasta da Harley-Davidson, falou sobre a paixão pelas motos durante o evento: “Nunca encontrei algo que junte mais as pessoas que viajar de moto. Fazer uma amizade quase automática com outros apaixonados pelas motos é fantástico”. música faz parte do estilo de vida da Harley-Davidson com motociclistas de todo o mundo a personalizarem tanto as suas motos como a sua roupa para reflectirem os seus gostos musicais. Esta paixão é também reflectida nos fãs das Gibson Guitars. 
O evento foi também uma oportunidade para ver alguns dos melhores exemplos de tanques motos customizados e guitarras com espetaculares designs. 2013 é um ano marcante na história da marca, pelo que conta com uma série de grandes eventos a nível global alinhados para celebrar os 110 anos que passaram desde que a primeira Harley-Davidson foi construída numa cabana de madeira em 1903. As celebrações incluem o “Freedom Jacket”, cuja viagem continua depois de este ter sido passado para Brian Fallon, antes da sua actuação ao vivo. 
O “Freedom Jacket” vai agora continuar a viajar pelo mundo e a recolher as histórias de apaixonados pela Harley, antes de terminar a sua viagem em casa da Harley-Davidson, em Milwaukee. “Estas celebrações à volta do mundo são a nossa forma de dizer obrigado aos nossos fãs que nos ajudaram a alcançar o nosso 110º aniversário. A música e a Harley-Davidson têm andado de mãos dadas há quase 110 anos e esta noite foi a maneira ideal para arrancarmos para os nossos eventos em Roma, Milwaukee e à volta do mundo”, afirmou Matthew Knott, responsável de Comunicação e Relações Públicas da Harley-Davidson para a região EMEA (Europa, África e Médio Oriente). O foco das celebrações vai agora mudar-se para Roma, em Itália, quando fãs de todo o mundo chegarem para festejarem e assistirem aos concertos no Estádio Olímpico da capital italiana, de 13 a 16 de Junho.  



Add to Google
Em discussão no tópico: http://motoscustom.com.br/forum/