quarta-feira, 27 de março de 2013

Últimos dias do O.C.C. ?


Por Moticiclismo.pt - De acordo com as últimas notícias que nos chegam do outro lado do Oceano Atlântico, a Hudson Valley Merchandising LLC, empresa que representa todo o “merchandising” da conhecida Orange County Choppers, pediu proteção aos tribunais em relação aos seus credores. Aproveitando o Capítulo 7 do Código de Falências americano, a referida empresa pediu proteção, pois neste momento os seus ativos ascendem a 1.12 milhões de dólares americanos, enquanto as dividas cresceram para os 1.44 milhões de dólares americanos, fazendo com que a empresa se torne inviável ao nível financeiro. 
Toda esta situação aparece no seguimento de um conjunto de ações em tribunal, incluindo uma ação em que a própria O.C.C, empresa que se tornou famosa pelo programa de televisão com o mesmo nome – e também pelas constantes “guerras” familiares, apresentou a falência, evitada no último momento. 
Neste momento os tribunais vão anunciar uma pessoa que irá verificar as contas da Hudson Valley Merchandising LLC, e que eventualmente poderá indicar que a melhor solução, para que os credores recuperem o seu dinheiro, seja que a empresa continue a funcionar. 
No entanto, normalmente as empresas que pedem proteção ao abrigo do Capítulo 7, acabam mesmo por fechar portas em definitivo. Por isso já sabe: se estava a poupar para comprar aquela t-shirt sem mangas da Orange County Choppers, aproveite agora para o fazer, pois até pode ser que consiga encontrar bons descontos!   Add to Google
Em discussão no tópico: http://motoscustom.com.br/forum/